so aTTitude: A mudança rem

22.11.05

A mudança

Sabe-nos sempre bem a mudança, mesmo quando constato que estou sempre a mudar, como acabou de acontecer numa conversa de msn com um dos meus melhores amigos.
Ao fim destes 3 meses de retiro, com um "pseudo-novo blog" pelo meio que só serviu mesmo para mostrar as fotos do "Primeiro Dia do resto da minha Vida", decidi mudar tudo outra vez, inclusivé o nome do blog.
Não estou a "matar" nada, até porque o "Menina do Pacote de Leite" foi importante demais para ser "morto" assim e continua a constar no arquivo.
Estou, talvez, a tornar a cena mais centrada em mim (o que é raro) e nos muito "meus".
Embora estejamos sempre em mutação, há mudanças que se repercutem no nosso dia-a-dia mais que outras e quando são mudanças tão significativas como um novo emprego, um casamento e uma nova casa quase em simultâneo, é inevitável que provoque em nós uma alteração na forma de estar, mais até que na de pensar.
Um exemplo claro disso é a falta de necessidade que sinto em divagar pela net como sentia há apenas uns meses atrás.
Agora quero é curtir o meu filhote só para mim todas as noites da semana, o que não acontecia há cerca de 4 anos; curtir o pouco tempo que o trabalho permite estar com o meu marido; curtir a nossa casa, montada em tempo quase record mas toda ao nosso gosto, em que cada "buraquinho" está onde queremos que esteja, em que cada peça reflecte o nosso estado de espírito e que foi estruturada para não dar grande trabalho a limpar e continuar a celebrar cada fim-de-semana de "descanso" que a sociedade nos permite.
Creio que daí adveio a falta de inspiração e de vontade em escrever.
Mas como as minhas costas continuam laaaaargas, largas, mandei para trás a "falta de" e resolvi ficar com a "inspiração" e "vontade".
"Siga pa bingo"!!!

4 aTTitude(s):

Blogger Fernando

Ainda que não fosse nada de pessoal, de proximo de tb "meu" um post teu é sempre uma coisa muito boa para se ler

Welcome Back

5:32 da tarde  
Blogger J

É estranho como nós sabemoas as coisas. Não se pode dizer que esteja contigo muitas vezes, o que é uma pena, e posso estar meses sem noticias tuas. Mas é incrivel como sei sempre, bem cá no fundo de mim, que está tudo bem! Sempre que penso o que é feito de ti, sou invadida pela sensação de que estás feliz, mesmo que eu não saiba, e que não vale a pena preocupar-me com o teu desaparecimento. És capaz de me explicar?
Até ao coliseu *

6:17 da tarde  
Blogger ruxa

não, filhota, não sou.
assim como a amizade e o amor não se explicam, os nossos instintos também não. Seguem-se, simplesmente!

Até ao Coliseu :)))

8:30 da tarde  
Blogger ruxa

Joana "desaparecida" :))) obrigada!

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home