so aTTitude: Mas porquê? rem

30.12.05

Mas porquê?

Quando chego a esta época do ano instala-se-me a dúvida: 12 desejos porquê? ok, eu sei que é um por mês mas aí temos uma dúvida por cima da dúvida: não podem ser todos ao mesmo tempo???
12 desejos pode ser pouco - é-o de certeza - mas, quando chega a altura de "emborcar" as passas (uvas!!! não consigo engolir tanta passa!) ou me escapa qualquer coisa ou bloqueio e só me lembro de um ou outro desejo.
Certo é que, acima de tudo, está a Saúde da minha Família (a inerente e a escolhida). Depois a Felicidade, o Amor, o sucesso profissional, o guito na carteira, patati patata...
E os outros 7 são aqueles que, enfim... lá vão mudando de ano para ano.
Para 2006 há um que quero realizar e que me vou esforçar para isso!
Nunca tive grande apetência para me baldar daqui para fora nas férias, tirando a bela da minha viagem a Goa (não, ainda não me esqueci e hei-de lá ir nem que a vaca tussa!), mas nas próximas férias - se as houver - queria muito ir à Grécia com os meus dois lindos!
Isto são, de certeza, influências, das belas imagens que vimos na Belíssima (se não sabem o que é, azar!) já que nunca foi sítio que me ocorresse à ideia.
Quero ir às Ilhas Gregas... quero, quero, quero!!!

ok, só faltam 6!

"Deixe uma passa p'rá Taça" também me parece positivo. Obrigado, Galp!

5... começa o drama!!!
Amanhã penso nisso, quando estiver confortavelmente instalada nos braços do meu maridão, de taça de champagne na mão, a assistir à cascata de fogo-de-artificio do Parque das Nações (mas do lado oposto da cidade).

Para todos os que amo, que cada tracinho desta imagem



seja um desejo vosso realizado!

1 aTTitude(s):

Blogger Conceição Paulino

Lol* K consigas chegar aos 12 , um por passa. E k se concretizem.
Bjs de luz e paz :), BOAS entradas e, globalmente, um melhor 2006 num mundo mais solidário, pacífico e justo @'-,--',--

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home