so aTTitude: Natal antecipado rem

12.12.05

Natal antecipado

Desde os meus 14 anos que este é o primeiro Natal em que algo de bom me acontece na "Época de todas as Esperanças".
No sapatinho, este ano antecipado em alguns dias, tenho um emprego novo. Um emprego pelo qual vale a pena lutar, tal é o horizonte aberto que me proporciona e que nos vai proporcionar um maior desafogo financeiro.
Sinto que já merecia ser recompensada pelo empenho que meto em cada função que abraço, por mais "simples e desresponsabilizante" que seja.
Assistente de Administração, responsável por tudo o que diga respeito ao bom funcionamento do escritório, num dos maiores grupos nacionais e com contrato directo era algo que ambicionava e cheguei lá.
Daqui para a frente o céu é o limite... pelo menos, dentro do meu "frasquinho da esperança"!
Tenho imensa pena de deixar os colegas com quem partilhei 40 horas semanais no Hospital nestes últimos 6 meses. Gosto daquele Gang. Construímos uma amizade que acredito que perdure no tempo mas... amigos, amigos, dinheirinho à parte e vou ter mesmo que deixá-los à sorte deles. Só desejo que também a eles a novo ano traga um novo horizonte.
Agora é deixar o meu posto no Hospital completamente organizado em apenas uma semana e tentar ainda uns diazitos de férias antes de assumir novas responsabilidades.

Razão tem quem tanto prega pela elevação a Hino Nacional da Remar, Remar... quando se Força a Corrente chegamos sempre a bom porto!

1 aTTitude(s):

Blogger Fernando

Porque só encontra quem procura, porque quem muda Deus ajuda, porque sei que o mereces


a melhor sorte do mundo neste novo emprego


beijo


Tripeiro Mor

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home