so aTTitude: Expliquem lá outra vez... rem

26.1.06

Expliquem lá outra vez...

... como se eu tivesse os 5 aninhos que, na maioria das vezes, pareço ter:

José Sócrates proíbe represálias sobre Manuel Alegre 24.01.2006 - 09h12 São José Almeidae Maria José Oliveira (PÚBLICO)

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS, José Sócrates, deu já indicações claras de que não quer que haja qualquer tipo de represália, de ressentimentos ou de azedume em relação a Manuel Alegre.



Do alto dos meus 5 aninhos, diria que andam a ver o filme ao contrário. Alguém do Gabinete do Sr. Engº se enganou e colocou a cassete do avesso, de certeza.
Não faria mais sentido que as represálias (a have-las) viessem do lado do Manuel Alegre, tendo em conta a forma injusta como foi tratado; tendo em conta o mau-perder dos seus adversários teoricamente mais directos; tendo em conta que foi menosprezado pelos seus próprios camaradas?
Ou então, é mais uma manobra de diversão tendo em conta que o "movimento de cidadania" ganhou força suficiente para se vir a tornar num partido capaz de fazer frente a muita alminha que aí anda.

Eu e a politica não somos propriamente os melhores amigos mas estas eleições suscitaram-me mais interesse do que é normal só pela questão Soares-Alegre.
(um aparte que me ocorreu... Soares-Alegre??? foi mais Soares-Triste mas isso agora é mesmo só um aparte).
Fiquei muito contente com a posição do Manuel Alegre simplesmente porque demonstrou ter uma força e uma capacidade para reagir às adversidades que, se calhar, nenhum dos outros candidatos teria e também porque acho que o Mário Soares já deu o que tinha a dar (se pouco se muito, é cá comigo) e tem mais é que dar lugar a outros e deixar de correr atrás dos tachos. Há mais quem os mereça!

Agora, virem com teorias de que querem serenar os animos... sinceramente, admitam lá que levaram um chapadão e estão armados em cães, com o rabinho entre as pernas!!!

medooooooooooo!!!

1 aTTitude(s):

Blogger ruxa

Permite-me discordar contigo nesse domínio.
Há que saber separar as águas.Como Secretário Geral do PS até acho que ele teve aparições bastante discretas, comparativamente com o que assistimos até aqui por parte de outros dirigentes partidários pertencentes ao Governo da época.
Apostar no cavalo errado acontece a qualquer um. Não admitir que foi uma má aposta é que já não é de boas almas!

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home