so aTTitude: 5 manias rem

15.2.06

5 manias

A Caracolinhos (e mais uns quantos mas, que eu saiba, ela foi a 1ª) desafiou-me e eu, tarde e a más horas, decidi-me:

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Cá vão as minhas:

- Comer batatas fritas mergulhadas em sundae de caramelo (e ai de quem me diga que não é bom!)

- Fazer (a conduzir, de preferência) centenas de kilometros para ver um concerto praticamente igual ao que ainda ontem vi. (E não serem raras as vezes que acabo por nem ver!)

- Enrolar vezes sem conta o único verdadeiro caracol que me resta daqueles com que nasci (deve ser para ver se não foge!)

- Apagar o cigarro a pouco menos de meio (táctica da minha obstectra para fumar menos e que ficou enraízada)

- Fazer zapping entre as novelas da TVI e da SIC e conseguir acompanhar as 3 histórias ao mesmo tempo!

E agora, algo completamente surpreendente - não faço puto de ideia a quem enviar isto! Até porque, a maior dos bloguistas que me ocorreram já fizeram o favor de confessar as suas 5 manias.
Bem vistas as coisas, alguém tinha que ser o último, certo? Assumo-me como tal ;)