so aTTitude: Dúvida mais que existencial!!! rem

6.2.06

Dúvida mais que existencial!!!

Então não é que se me assombrou o espírito, "a modos que assim" mesmo de repente?
Há 5 anitos atrás, feitinhos precisamente today, uma amiga minha, na brincadeira, saiu-se com um "epah, tás em grande, estás prestes a entrar no auge (sexual, entenda-se) da mulher".
Eu ri-me, claro!
E ela "tu não te rias, oh tonta. Não sabes que o auge da mulher é entre os 29 e os 34?"
tá bem, abelha...
Costumo brincar com isso mas há uns minutinhos atrás "bateu-se-me" a gaita da dúvida:

- Ok, é dos 29 aos 34 mas... é até ao fim dos 33, mesmo à porta dos 34 ou é até ao fim dos 34, mesmo à porta dos 35???

Pensa positivo, ruxa. Pensa como sempre pensaste. Tens um ano para dissipares a dúvida ou, quanto mais não seja, a meio do ano já terás mais de 50% da resposta, portanto anima-te que a Vida é uma Festa... com ou sem auge!

Adeus 33... foi uma idade linda!!!

3 aTTitude(s):

Blogger Leoa

Parabéns linda!!!!


Tudo de bom para ti :)

beijo grande

9:07 da manhã  
Blogger J

Conhecendo-te... o teu auge há-de durar para sempre, em tudo na vida. Em Alta Rotação como sempre, como tu, como eu nunca vi! *

8:01 da tarde  
Blogger ruxa

lllllllooooooolllll

vou fazer por isso, filhota, prometo ;)

10:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home