so aTTitude: "Eu estou!" rem

3.2.06

"Eu estou!"

A boss para mim, já à saída (dela!):

- então, temos serão hoje?
- é verdade, há dias que convém aproveitar a vontade.
- e está a gostar, minimamente, de trabalhar aqui?
- eu estou. só espero é que também estejam a gostar de mim...
- Eu estou!!! Bom fim-de-semana.

E pisca-me o olho!

Ora há lá melhor forma de ir de fim-de-semana que esta, sabendo que estamos a menos de 2 meses de terminar o contrato à experiência?

BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊS TAMBÉM!!!

4 aTTitude(s):

Blogger Caxolinha

Muito bem!!
São pequenos grandes pormenores, que nos fazem ficar bem!!!
Tudo de bom pra ti
Bjs ;)

10:11 da tarde  
Blogger Nuno Reis

Depois da trabalheira com o arquivo, mal seria se a boss não gostasse de ti, hehe.. Parabens pelo blog. favorito!

1:26 da tarde  
Blogger TheCroW

Ena ena ! Parabéns !
São estas pequenas (grandes) coisas que nos fazem olhar em frente... e sorrir!

(verdade?)

12:18 da manhã  
Blogger ruxa

verdade ;)

5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home