so aTTitude: Fevereiro rem

14.2.06

Fevereiro

Sempre foi um dos meus meses favoritos, ou não fosse o mês do meu nascimento e também o da minha avó materna.
Mas, de há um ano para cá, tomou outras proporções.
Agora é também o mês em que comemoro o meu aniversário, o aniversário do meu sogro, a metade de cada ano do nosso casamento, o Dia dos Namorados, o aniversário do nosso namoro e recordo com ternura e muita gargalhada a minha "estrelinha no céu".
Hoje vou ter direito a almoço com os meus dois namorados - vantagens de ter o namorado pequenino com herpes labial ('tadinho...) e, portanto, "estacionado em casa".
Pena é que "beijinhos na mãe só na bochecha";)




"Você é uma pessoa que aprecia as coisas simples e da vida e à qual agradam os pequenos pormenores do quotidiano de uma relação. É alguém delicado, atencioso e descomplicado."

O que eu gostei mais foi do "descomplicado"!

Ah... já agora... brancas ou girassois. Mas tu sabes, não é? ;)

2 aTTitude(s):

Blogger Freddy

Mês complicado de facto... Engordas muito com as celebrações?

Última Hora: Violentissima operação na blogosfera portuguesa... Zona Franca lança OPA sobre Abrupto

12:34 da tarde  
Blogger ruxa

ihihih não que eu não sou nada dada a doces!
mas também, qual é o avião que não tem pneus? LOL

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home