so aTTitude: My dearest 80's rem

1.2.06

My dearest 80's

Cada vez tenho mais saudades dos Anos 80 em que quase tudo era puro e em que ainda se inventavam coisas. Hoje em dia tudo é re-inventado...
Estarei a ficar velha? LOL

A Rádio Comercial - mais uma coisa re-inventada e, neste caso, ainda bem! já ouviram a nova Rádio Comercial? - tem uns testes no site e eu, fanática por estas merdices, lá fui investigar. Deparo-me com um teste para descobrir que Hit dos Anos 80 é que eu seria e...



"Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género “aposto que não és capaz”. "

LINDO!!!


Bem, já agora, não custa ver o Hit wonder dos 90's, não é?



"Você é aquilo a que vulgarmente se chama “uma pessoa com paleio”."

Ah... jura!!!