so aTTitude: Ninja-Mãe rem

24.2.06

Ninja-Mãe

Se alguém souber como raio me posso mascarar de Ninja-Mãe que me informe, por favor!!!

Volta e meia dá-me na "venheta" e mascaro-me. O puto acha o máximo e mais ainda quando sabe que a maior parte das mães dos coleguinhas dele não fazem tal coisa. Por quem sois, sou uma senhora da sociedade... qualquer coisa assim do género, tendo em conta que quase todas são dondoquinhas que acham que a escola é que tem o dever de educar os filhos. Mas adiante que não é disso que quero falar... hoje!

O certo é que imaginação para me mascarar é quase nenhuma e já desde muito miúda que é de bruxinha que me mascaro. Nada de verrugas nem "maus-aspectos". Bruxinha mesmo, pequenina, em formação ainda. Sempre com fatiotas diferentes mas, também, sempre dentro daquele espírito do "falta-me a cadeira do B para acabar o curso". Para quem não sabe, esta brincadeira gira em torno do meu diminutivo. Acrescentem um B antes do diminutivo e perceberão.

Este ano não me apetece. Está frio, não tenho planos por aí, além para o Carnaval... mas o Indio quer que a mãe se mascare!

- Oh filhote, o fato, o chapéu e a vassoura estão na Costa e não dá tempo para ir lá buscar, lavar, passar... (desculpas!)
- Oh mãe, mascara-te de Ninja-Mãe. Faz sentido - eu de Ninja e tu de Ninja-Mãe!

Alguém me ajuda???

2 aTTitude(s):

Blogger Leoa

só mesmo o Indio para se lembrar de uma coisa dessas ;)


jinhos

10:15 da manhã  
Blogger ruxa

a quem o dizes!!!

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home