so aTTitude: Prazer dos Diabos da SIC Comédia rem

20.2.06

Prazer dos Diabos da SIC Comédia

Na altura em que o programa sobre os blogs foi para o ar eu não o vi, logo não comento o que não vi.
Na 6ª feira, no meio de um zapping, apanhei o que presumo ter sido os melhores momentos da 1ª série, precisamente na parte em que falaram aqui do meu cantinho. Creio ter sido já a parte final, em que leram um dos meus posts (e segundo me contaram, pelo menos mais um terão lido). Já nada me espanta neste País e como toda a gente tem direito à sua opinião respeito a deles, como a de qualquer outra pessoa.
Eu, que até sou daquelas que ou se ama ou se odeia, deixo apenas uma resposta:

- Uma vida que é uma ilha rodeada de Amor por todos os lados, é tudo menos desinteressante!

É claro que nos dói sempre que alguém nos critica pela negativa e acha desinteressante uma vida que nem conhece. Só quem não tem sentimentos é que não se ressente mas rir de nós próprios é coisa que nem todos conseguem.
Assumo perfeitamente que muito do que aqui se fala não tem interesse para ninguém a não ser para mim própria e para os que me rodeiam. Do alto da minha ignorância, sempre pensei que fosse esse o conceito de um blog. Se calhar, estou totalmente enganada. Tenho tanto para aprender ainda...
À Produção do Prazer dos Diabos, deixo aqui expressa a minha autorização para revelarem e reproduzirem o que entenderem na próxima série. Se é certo que um blog é um espaço de exposição pública, também é certo que é na internet e não na televisão. Primar pela ética fica bem a qualquer um.

7 aTTitude(s):

Blogger xein

Não vi isso.... Mas também não sei se tenho pena... :/ É sinal que te vem ler, caso contrário, não liam nada!


Sente-te! ;)

5:52 da tarde  
Blogger Caxolinha

Eu vi quando deu, na altura reparei que falaram do teu canto, mas tu não andavas por estes lados. Eles criticaram todos os blogs de que falaram e os blogs em geral, disseram que as pessoas fazem dos blogs, diários, e expõem a vida. Não gostei.
Mas digo o mesmo que tu "muito do que aqui se fala não tem interesse para ninguém a não ser ser para mim própria e para os que me rodeiam". E mai nada!!!
Achei as criticas descabidas, porque eles lêem, e mais que um.
;)

6:35 da tarde  
Blogger ruxa

lêm e são bloguistas também mas, na maioria das vezes, é para se armarem aos cágados!
temos pena... eu cá continuo feliz com a minha vidinha desinteressante.
tivessem eles amigos como eu tenho e seriam bem mais felizes ;)

8:30 da tarde  
Blogger Fernando

na altura em que vi mandei um mail a reclamar a ver se o energumeno que nem ler sabe (que se soubesse não tinha dito o que disse!) me respondia tb, deixie inclusive o link dos esfericos e disponibilizei me a ir ao programa dizer duas verdades ao gajo! Ia ser lindo! nunca me responderam, era para depois mandar te o mail a ti tb mas como a maquina lá de casa foi com os porcos, perdi o mail! O que ele disse só ficou mal a ele!

Beijo

12:11 da tarde  
Blogger Fernando

é verdade depois disso o gajo já esteve na Prova Oral na Antena 3 e eu tentei ligar para o descascar ao em directo no Ar mas não consegui!

12:12 da tarde  
Blogger ruxa

Há coisas com as quais não vale a pena perder tempo mas nem me ficava bem ignorar nem sequer é do meu feitio.
Aguardemos que Suas Excelências me respondam ao mail em que solicito a tape do programa. Tendo sido visada, tenho esse direito.

3:06 da tarde  
Blogger Carca

Eu creio que o universo de pessoas que vêm o Prazer dos Diabos possuem blogues ou pelo menos passeiam regularmente pela blogosfera. A meu ver, eles estão sempre a morder na mão que os alimenta. Entretanto desiludi-me com o conceito de blogue que algumas das pessoas que participam no dito programa possuem (basicamente, só auto-promoção e onanismo) e simplesmente, deixei de o ver. Aquilo já não me dava "Um prazer dos Diabos", mas sim "Um soninho dos Diabos"!

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home