so aTTitude: Senhores da Voz em Imagem rem

16.2.06

Senhores da Voz em Imagem

É pública a minha admiração pelo Diogo Beja. O que é que eu posso fazer... é a minha parvoíce típica a tentar ser mais parva que a parvoíce típica dele! (esta é absolutamente private, ok?!!!)
De há uns meses para cá ando atónita com a sua nova Causa, Paixão ou o que raio lhe quiserem chamar - o Wrestling! Jamais me passaria pela cabeça que o Palhacito fosse gostar de um monte de músculos a fingir que dão estalos uns nos outros.
No entanto, ontem (e porque tinha a certeza absoluta que o tema central seria esta loucura), tratei da janta mais cedo e prostei-me em frente à tv às 19h58m para ver o



na Sic Radical, em que o Senhor Pedro Ribeiro entrevista Diogo Beja, himself.
A primeira constatação é que Mister Diogo não sabe o que é estar caladinho e dizer apenas o que deve. Ele falou de marcas conhecidas como quem fala das músicas que vai passar a seguir. Ele foi Matinal para aqui, ele foi Vodafone para ali. Enfim... há que dar o devido desconto. Foram os nervos, de certeza. Afinal de contas, o moço nunca vai à televisão, não é? Certo é que arrancou gargalhadas do Indio de deitar a casa abaixo!
Entrados no Tema central - o tal do Wrestling - consegui, finalmente, entender o interesse do Diogo no dito. É tudo uma questão de Entretenimento. Pois, amiguinho, "intindi-te" - tu queres é festa, agitação, não é?
A explicação dele foi empolgante. Tão empolgante que me criou um espírito de contradição na criança. Primeiro ralhou comigo porque não o deixo ver "aquela porcaria" quando tenho amigos que até fazem programas sobre Wrestling na TV. Depois, desiludiu-se quando percebeu que tudo aquilo é encenado.

- "Oh mãe, ele está a mentir, não está? Eles dão murros a sério, não dão?"
- "Não, filhote, aquilo é tudo mentira, é como nas novelas, tudo a fingir"
- "Bolas, então porque é que não posso ver?"

(ai ai ai ai ai)

O pior foi quando, às tantas, o Diogo se lembra de comparar o Wrestling aos Morangos com Açucar. Pah, Diogo, vou-te matar por esta:

-" Tás a ver, mãe... se posso ver os Morangos, também posso ver o Wrestling. Não tem mal nenhum e, se ele vê os Morangos por causa das miúdas giras, tu também podes ver o Wrestling por causa dos miudos giros."

(dasssss, aqui o caldo entornou!!!)

Mais para a frente, veio à conversa a célebre árvore de natal que nunca é desmontada da sala do Diogo:

- "Oh mãe, o gajo é maluco? Então tem a árvore montada todo o ano e não mete lá presentes? qual é a piada???"

O remate final coube ao Pedro Ribeiro, como só ele brilhantemente sabe fazer: E vida afectiva, nicles, claro!!!

Perceberam agora uma das razões que me leva a admirar o Diogo? É a total entrega às suas paixões e o à-vontade em rir dele próprio. É impossível não se admirar alguém que tem perfeita noção do ridículo que é :p

4 aTTitude(s):

Blogger Fotograma26

Bem, se nem com livrinho de recibos lá vai... enfim... só mesmo rindo!

4:36 da tarde  
Blogger TheCroW

Que o Diogo é grande já todos sabemos né amiga.. ontem a janta ficou p mais tarde, não podia perder a bela da entrevista do xôr director e amigo ao seu funcionário e companheiro;)...
e que bem soube verdade! :)
Gostei do facto do Wrestling = Morangos! (bom tirando o facto de agora quero ver como explicas ao teu Indio que não pode ver o Raw e Smackdown! ;) )

5:06 da tarde  
Blogger ruxa

xiiiii já nem me lembrava do Livro de Recibos! llllllooooooolllll

epah, não sei como vou sobreviver ao facto de deixar ver os Morangos :p

5:41 da tarde  
Blogger abox

o belo do livro de recibos!! loooooolllllllllll tb j´anão me lembrava! ehehhe ;)

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home