so aTTitude: Alguém me manda de férias, por favor??? rem

17.3.06

Alguém me manda de férias, por favor???

Definitivamente, estou cansada!
Tomei consciência disso hoje de manhã, após dois dias seguidos a acordar atrasadíssima, por obra e graça do Espirito Santo, só pode!
Analisando os últimos anos da minha vida, constato que não tenho umas férias que assim se possam chamar desde 2000.
Em 2001 estava desempregada e andei a fazer estrada em trabalho o verão inteiro.
Em 2002, já empregada, consegui tirar 4 dias em Setembro e fui para a estrada com o meu namorado da altura.
Em 2003, saquei 15 dias em Agosto mas, tirando os 2 dias úteis em que não estive em casa, às 9 da manhã já estava ligada à net a ver mails e contas de bancos e a ligar para tudo o que era devedor da Empresa, isto sem contar com as dezenas de telefonemas da empresa que recebia por dia.
Em 2004, a dias de ir de férias (mais umas como no ano anterior), mudei de emprego.
Entro em 2005 desempregada e assim permaneço 6 meses, sempre com a cabeça às voltas, com a vida totalmente em suspenso e uma criança para alimentar. Acreditem que cansa mais emocionalmente do que cansa fisicamente qualquer actividade profissional.
Recomeço a trabalhar no início do verão e lá consegui tirar o dia a seguir ao casamento e outro no fim de Agosto para me fazer à estrada, claro!
Quando começo a pensar tirar a última semana do ano para dormir o dia inteiro, mudo novamente de emprego.
De cada vez que mudamos de emprego andamos a 1000 à hora, com o processador a assimilar informação atrás de informação, principalmente quando caímos do céu aos trambolhões, sem ninguém para nos passar a pasta.
Quando começo a tomar as rédeas da coisa, eis que me cai o sector financeiro nas costas, mais uma vez sem ninguém para passar a pasta e a ter que andar aos papéis para resolver tudo dentro dos timings! E o trabalho do meu sector só aumenta, claro.
Hoje em dia ou somos flexíveis e pro-activos ou estamos lixados.

Preciso tanto de férias...

1 aTTitude(s):

Blogger Tommy_Gun

Acredita! pelo que tens tido que passar nestes últimos anos, sem tempo quase pra tirar uma soneca, a er se consegues umas feriazitas este ano, bem mereces!
****X*****

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home