so aTTitude: ... rem

27.3.06

...

uiiiii jesus, que birra que tenho hoje!!!
é coisa rara de me dar mas hoje estou naqueles dias que nem eu tenho vontade de estar comigo mesma!

8 aTTitude(s):

Blogger Fernando

Queres com elas ou sem elas ?????


As iscas digo!

4:01 da tarde  
Blogger ruxa

à moda do Porto é como?

4:04 da tarde  
Blogger Fernando

À moda do Porto as Iscas são de Bacalhau, e são uma coisa completamente diferente das dai de Lisboa, é claro que só tens de querer que eu lá te mostro onde se comem boas iscas!

Á moda do Porto são no Jaime!

4:09 da tarde  
Blogger ruxa

de bacalhau???? livra que vocês comem cada coisa aí...
mas tá bem, da próxima a malta experimenta as iscas!

5:12 da tarde  
Blogger jsc

sai 1a punheta de bacalhau do jaime! :D LOLOL

eu aprovo sim senhor ;)

9:01 da tarde  
Blogger ruxa

ah bom! assim já falamos português!!!

9:56 da tarde  
Blogger Fernando

Nop

Facas, não confundas a perigosa!

Uma isca é uma coisa
Uma Patanisca é outra
Uma punheta é são outras duas coisas (mas uma delas não é chamda ao caso)

11:48 da manhã  
Blogger ruxa

beeeeeeemmmmmmmm!
vamos lá a ver se nos entendemos:
- iscas, pataniscas e punhetas de bacalhau, venham elas!
- o resto estou bem servida em casa, obrigado!

;)

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home