so aTTitude: Brilhante Conclusão!!! rem

21.3.06

Brilhante Conclusão!!!

(abraçado a mim numa clara tentativa de ir, nem que seja uns segundos apenas, mais tarde para a cama)
- Oh mãe, gosto tanto de ti... por mim, fica contigo o TEMPO TODOOOO!
- credo! o tempo todo?
- pois, o tempo mesmo todo.
- e não te chateavas? a mãe, às vezes, é muito chata, não é?
- oh, então, isso é só quando eu me porto mal.

(mauuuu... admitiu que eu sou chata, de qualquer das formas)

- ah, pois! então, e fazíamos o quê?
- pois, não sei. se ficarmos juntos o tempo todo não podes ir trabalhar, não é?
- é complicado...
- então, esquece. se não vais trabalhar, não ganhas dinheiro e depois não me podes comprar coisas. esquece, esquece!

Optei por parar por ali a conversa e mete-lo na caminha.
Ainda acabava por concluir que, por mais voltas que dê à educação que lhe dou, o meu filho é consumista. Assim, fico na ilusão que ele se referia a bens essenciais como a alimentação e a higiene!

3 aTTitude(s):

Blogger xein

Eheheh!!!

Engana-te, pois claro! ;)

1:31 da tarde  
Blogger Fernando

Porque raio é que acho o teu Indio tão parecido com a minha Sofia?

5:04 da tarde  
Blogger ruxa

xein, mais vale, acredita! lol

oh tripeiro, será dos genes???

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home