so aTTitude: É a magia do Futebol rem

23.3.06

É a magia do Futebol

Nem Porto nem Sporting mereciam ganhar.
Nem Porto nem Sporting mereciam perder.
O empate foi o resultado justo.
O mérito da passagem à final é do Baía.
Parabéns ao Porto.
Parabéns ao Sporting.

E agora que ganhe o Setúbal.

É a magia do Futebol!

4 aTTitude(s):

Blogger Fernando

HÁ BOM!
Assim é diferente é que a mensagem que caiu no meu telemovel dizia "Nem voçes mereciam ganhar nem nós mereciamos perder! É a Magia do Futebol!..."
o que me pareceu na altura um comentário extremamente faccioso, mas tudo bem!
Assim o comentário tem mais a ver com o jogo, agora espero ansiosamente o Re Encontro desta feita no covil do Leão (aka WC XXI) isto é se o Filipe Soares Franco ainda não o tiver vendido!


Foi um jogo bom sem ter sido um jogo bonito e axo que isto diz tudo!

11:50 da manhã  
Blogger ruxa

dasssss não deixa escapar uma!
Oh rapaz, no calor do final do jogo posso ter-me explicado mal mas o que queria dizer era que nem um nem outro merecia ganhar ou perder porque o adversário também não merecia nem ganhar nem perder.
Foi um jogo táctico, de luta até ao fim e é sempre triste para o adepto de uma equipa vê-la perder assim. Tens que concordar que o Sporting também merecia ganhar.

12:12 da tarde  
Blogger xein

Oraa..... Eu sabia que o meu Baía não me deixaria ficar mal!!!


Quanto ao jogo, é memso como diz o fernando... E pronto! ;)

1:23 da tarde  
Blogger Tommy_Gun

O que interessa é que se esfalfaram 120 minutos, era o que que eu queria! lol Agora quem ganhasse ou perdesse...all the same to me!
Fico mais contente se ambos perderem este fim de semana:P



E não é que o Setúbal passou mmo??? è mmo assim! Aqueles palhaços do guimaraes, que nem sabem como chegaram as meias (ate se sabe...a conta de um guarda redes fraco que decidiu fazer o jogo de uma vida!), não podiam mmo ir á final!eheh

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home