so aTTitude: Noite de Glória rem

9.3.06

Noite de Glória

A noite de ontem fez-me voltar aos meus tempos de menina em que só o Benfica fazia ecoar o nome de Portugal nas grandes noites europeias do futebol.
Pela frente não vêm propriamente presas facéis mas derrotar o Liverpool é sempre um feito e quando são duas seguidas e lá, no Inferno deles, o feito ganha proporções ainda maiores.
Aos Benfiquistas (principalmente, ao meu benfiquista de estimação que partilha a vida comigo) e a toda a Equipa, os meus Parabéns!!!

Pormenor curioso da noite:

Quando o vira-casacas marcou aquele belíssimo golo eu não estava em frente à tv. Deixei o puto a tomar conta das ocorrências e eis que, de repente, ouço um "gaita, mãe, os outros marcaram"!
A criança não tem culpa. Estava ver o filme do lado errado da fita, convencido que os vermelhos eram os nossos. Não explicam...