Sua Excelência Tamagotchi

É a nova panca lá de casa!
No aniversário do ano passado o Indio sabia que a mãe estava desempregada e não podia aventurar-se. Limitou-se a pedir um Tamagotchi. Como sempre, o entusiasmo é grande mas dura pouco tempo. Eu não percebia muito da mecanica da coisa e pouco me interessava perceber. A única coisa que sabia é que era preciso tomar conta do bichinho. Lá o via, volta e meia, de roda do brinquedo mas pouca atenção lhe prestava. Até que, chegados ao fim do Verão, o Tamagotchi ficou esquecido na casa da praia.
No Natal, a minha afilhada queria um Tamagotchi e eu lá resolvi comprar um para ela e outro para o Indio. De novo o entusiasmo e uma semana depois já não lhe ligava.
Cada vez que eu olhava para o bicho estava a "desovar", sinónimo que tinha morrido mais uma vez. Basta uma horas sem atenção para morrer.
Como não é permitido durante as aulas mexerem nos Tamagotchis, decidi-me, então, a tomar conta do "animal" durante o dia e o Indio tomaria à noite.
Tomaria, disse bem! Quem toma conta do bicho 24h por dia sou mesmo eu!!!
Consegui aumentar-lhe a esperança média de vida para 1 semana, o que, em linguagem tamagotchiana, significa qualquer coisa como 7 anos. Durante o fim-de-semana acontece sempre qualquer coisa que faz pifar o bicho.
E lá volto eu a iniciar a semana com um bebé novo, sempre na esperança de o ver chegar à 5ª evolução e a um 5º jogo.
Se não fosse tão teimosa e persistente já tinha desistido mas até o facto de o Indio me olhar de esgelha cada vez que comunico uma nova morte - numa de "se não sabes tomar conta do Tamagotchi..." - me entusiasma para conseguir aumentar-lhe a esperança média de vida.
Diabos me levem se esta semana ele não sobrevive mais do que uns míseros 7 dias!!!
3 aTTitude(s):
lol
boa sorte então...
n lhe deste stout :|
ao Indio ou ao Tamagotchi???
é que se for ao Indio é melhor nem dar que o gajo sai mesmo à mãe ;)
Enviar um comentário
<< Home