so aTTitude: O nosso quintal rem

4.4.06

O nosso quintal

Foi a 1ª coisa que me seduziu quando fomos visitar a casa que acabámos por alugar: um quintalito lá com um "matagal" por tratar e um tanque.
Esqueçam lá o tanque que é só mesmo pela graça - usa-lo é coisa que não está nos meus planos!
O "matagal" era constítuido por uma roseira, uma outra árvore de flor que não faço ideia o nome mas que dá umas flores violetas que abrem durante o dia e recolhem durante a noite, um feto e alguns cactos.
No Verão do ano passado cortámos umas quantas pernadas que invadiam a passagem mas não tivémos tempo para mais. O interior da casa era mais importante que o exterior.
Como este Inverno foi forte em água, o raio dos cactos cresceram desmesuradamente e eu já andava verde com aquilo.
Ontem, o maridão limpou o "matagal". Cá para mim, andou às gatas na noite anterior, arranhou-se todo e ontem disfarçou os arranhões nas mãos com a jardinagem mas isso é o de menos :p
Certo é que me soube muito bem desfrutar do nosso quintal ontem à noite. A noite estava um espectáculo, os secretos de porco preto grelhados no carvão souberam mesmo bem e a Abadia é uma óptima companhia. Olha, rimou!

É coisa para dizer VIVA A PRIMAVERA!

3 aTTitude(s):

Blogger pipac

O melhor das noites de verão...
Aproveita! ;)

9:10 da tarde  
Blogger xein

Pois, mas hoje era bom que tivesses enchido uma daquelas piscininhas com a água da chuva!!! Podias sempre deixar os cactos, pôr lá areia e fingias q estavas no deserto.... Urbano!!!

Diverte-te pelo quintal... E fora dele! :)

3:07 da tarde  
Blogger ruxa

epah, está a ser preparado para isso!

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home