so aTTitude: Velhos Inimigos rem

19.4.06

Velhos Inimigos

Definitivamente, eu e o sono não nos damos nada bem!

Eu adoro dormir mas o meu corpo nem por isso. Por norma, durmo ferrada e quase não me mexo, o que implica, mais de 5/6h a dormir, acordar com o corpo "empenado". Vai daí, deita-te tarde, ruxa, que é melhor!
O casamento trouxe-me uma vida mais calma em termos familiares mas, também, mais agitada quer em termos de lida da casa como em termos profissionais e isso origina, obviamente, um maior cansaço ao fim do dia. Às onze da noite já eu estou mais para lá do que cá, aos dias de semana, note-se!
Ultimamente, então, tem sido uma limpeza - é chegar à cama e pummm... morreu!
Só que isso de positivo não tem nada, pelo contrário. Agora caio a dormir e a meio da noite estou acordadíssima.
Há uns tempos atrás, resolvia o problema lindamente. Zarpava pr'ó Bairro e à hora do acordar do Indio estava em casa. Hoje em dia, se eu sair não fica mais ninguém em casa.
Ou muito me engano ou eu e o sono vamos andar em guerra constante!

Como eu entendo o Indio quando ele diz que não devia haver "dormir"!!!

2 aTTitude(s):

Blogger J

"Eu tenho a morte toda p'ra dormir..."

O Indio tem toda a razão! Beijinhos Mamãe***

7:11 da tarde  
Blogger jsc

Eh ruxa... esse gajo, esse tal "dormir" torna-se um monstro! As guerras que travo com as insónias ou com acordar disperto...

O indio teve grande sim senhor! Passar metade da vida a dormir? nah.. n me parece mm!

Beijone!

baplz (hj é facil :x)

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home