so aTTitude: vira o disco e toca o mesmo! rem

5.4.06

vira o disco e toca o mesmo!

Não sei estar calada e depois dá nisto!
O Diabo não foi nem surdo, nem cego nem mudo e vai que, por outras palavras, se lembrou de me confrontar com a bela da reunião mensal que é precisamente depois de amanhã, dia em que, supostamente, eu já estaria no célebre 2º dia de férias.
Portanto, ruxa vê se aprendes a FECHAR A MATRACA e não te antecipares às realidades por mais que estejam à vista!!!
Bem vistas as coisas, com o tempo que está parece um dia desperdiçado mas... o maridão está de férias porque eu também ía estar e afinal... não estou!
Ai estou, estou. Amanhã ESTOU!!!

Enquanto escrevia isto lembrei-me que o título que dei a este post bem podia ser uma premonição das minhas e chegarmos às 10 da noite a dizer exactamente "vira o disco e toca ao mesmo". Dava jeito ao Benfica, não dava?
E sempre ajudava o maridão a esquecer que lhe estraguei - involuntariamente - as férias!!!