so aTTitude: 8 anos... rem

12.5.06

8 anos...

O Indio veio ao mundo há exactamente 8 anos. Por esta altura já eu tinha mandado o último berro e já me escorriam lágrimas cara abaixo, misturadas com o suor do esforço.
Ainda hoje tenho bem presente o timbre e a entoação da enfermeira quando reentra na box com o puto embrulhado num cobertor e a dizer "4 kilos E 12 gramas".
"Ah sim, no meio dos 4 kilos, as 12 gramas assumem uma importância brutal", pensei eu.
Hoje, bem cedinho, entrei no quarto dele e, embora ainda tivesse a cabeça na almofada, já o olho estava bem arregalado. Canto-lhe os Parabéns e responde ele: "já tinha cantado isso, mãe mas tu cantas mais bonito."
E assim me derreti toda e, mais uma vez, agradeço a graça de ser Mãe.
Aquele "terrorzinho" consome-me o juízo mas é, indiscutivelmente, o melhor que tenho no Mundo!

Quero agradecer todos os sms e telefonemas que já recebi e que irei contar ao Bruno.

Agora vou apressar o trabalhinho que ainda me falta para ir a correr ter com ele, jantar no mc donalds e depois dedicar-me aos doces e decoração da festa de amanhã.
Sim, o Indio conseguiu convencer-me a fazer a festa em casa, pela 1ª vez.
O orgulho que ele tem na casa nova e no quarto só dele é tão grande que fui incapaz de lhe negar esse gosto.

Espero sobreviver!!!

11 aTTitude(s):

Blogger J

Muitos, muitos parabéns para ele e um grande beijo para os dois! Da "mana" que ele AINDA não conhece. *

6:27 da tarde  
Blogger J

Correcção... para os três!!! :D *

6:28 da tarde  
Blogger xein

Muitos Parabéns!!! Esse rapaz, sendo Touro, s´pode ser boa pessoa! :P

E olha uma coisa, ele por acaso anda no S.A.D.???


Sente-te.... De Parabéns!!!

6:39 da tarde  
Blogger Leoa

Parabéns ao Indio e à mamã babada :)

bjos

5:21 da tarde  
Blogger ruxa

obrigado, meus Amores :)

oh xein, que raio de coisa é essa onde me estás a meter a criança????

9:25 da manhã  
Blogger xein

LOL!! Não é nenhuma SAD. Era memso o Sport Algés e Dafundo que, memso longe de casa, tem um miúdo super parecido com o teu por lá a correr... Como o teu! ;)

11:17 da tarde  
Blogger ruxa

Pois que não!
A única SAD onde está autorizado a entrar é mesmo a do Sporting! LOL

O mais perto dessa zona onde ele é nos Escoteiros da Ajuda e desporto é ténis e natação no Inatel.

o meu Indio a correr? Juro que gostava de ver! ;)

9:24 da manhã  
Blogger jsc

eh pah parabéns ao indio!!! e a ti tb!! ruxa, sua desgraçada lol :)

5:21 da tarde  
Blogger ruxa

brigadinho, oh merdoso :p

9:21 da manhã  
Blogger xein

Os escuas aqui na Ajuda??? Na Calçada ou ao pé da Igreja??? Qlq dia passa-me aqui na rua a ...... Correr???? :)

É que é mesmo aqui ao lado!!!

11:05 da tarde  
Blogger ruxa

na AEP na Calçada, onde eu andei!

e faxavor de não chamar escuta ao meu rapaz que esses são os quenhés da Igreja :p

9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home