so aTTitude: ai as manhas a começar... rem

25.5.06

ai as manhas a começar...

O Indio ontem chegou a casa com o ombro todo negro. Bateu num ferro qualquer lá na escola e aquilo não está nada bonito, não.
Hoje de manhã, acordou a queixar-se mais que ontem, naturalmente.
Ainda meio estremonhado, diz-me "acho melhor não ir à escola".

(uiiiii começou!)

- Epah, se faltas à escola, chumbas o ano e se chumbas... (não terminei a frase mas dei a entender que o prémio de passagem de ano ía ao ar!)

Ficou a pensar uns segundos, com o olhar fito em mim, numa de "estarás a querer dizer o que eu estou a pensar?".
Levantou-se, vestiu-se e dispara: oh mãe, achas que a professora da natação vai ficar zangada se eu não conseguir fazer tudo o que ela manda?"
Aí deixou-me a pensar. Realmente, o míudo não está em condições de ir à natação mas a forma que ele arranjou de não me dizer directamente que "era melhor não ir à natação" foi brilhante.

1 aTTitude(s):

Blogger desculpeqqc

brilhante, sem dúvida.

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home