so aTTitude: Ele há coisas... rem

18.5.06

Ele há coisas...

O que uma mãe mais anseia é que alguém lhe fique com a criança uma noite para poder ter um "momento para si". Eu, felizmente, nunca tive problemas destes e sempre que quero "laurear a pevide" o Indio fica nos avós. Até porque, até há 9 meses atrás, viviamos com eles, o que facilitava imenso este tipo de coisas.
Naturalmente que, desde que nos mudámos para a "casa nova", o Indio fica muito menos vezes com os avós e, ultimamente, tem-se cingido apenas aos domingos à noite em que a avó faz o favor de ir com ele na manhã seguinte à psiquiatra.
Amanhã há greve da função pública o que significa que escola igual a zero.
O Indio fica na avó hoje.
E eu dou comigo a pensar: que noite mais estúpida!!!
Como não vou sair porque amanhã é dia de bulimento e o pai-natal do mês ainda não chegou, vou ficar sozinha em casa.
A falta que me vão fazer os comentários dele...

Como o de 2ª feira quando achei que a conversa já estava a atingir o limite do respeito e lhe respondi: "baixa lá a bolinha que já estás a abusar. não vais aos concertos comigo portanto não me falas assim. quando fores a coisa muda de figura!"
Só quando disse isto é que me apercebi que ele não ía "apanhar a coisa" e lá lhe expliquei que o que eu queria dizer é que não estava a falar com os amigos dele.
Liberal, liberal mas sem abusos!!!
O gajito ficou a pensar no assunto e quando o fui deitar dispara:
"Oh mãe, pede lá aos Xutos para tocarem um bocadinho mais baixo para eu poder ir aos concertos contigo!"

O sacana arranja sempre maneira de dar a volta ao texto!!!

Vais-me fazer falta hoje, puto ;)

Nota da autora (da criança e do post!): o Indio só não vai aos concertos porque não suporta o som alto. Naturalmente que quando ele quiser ir (como já foi por vontade própria), o levo e me deixo ficar cá bem atrás.

Aqui está a prova


foto tirada pela Ana Coelho no Festival de São Jacinto em 2003, durante os intervalos entre os diversos sound-checks