so aTTitude: Parabéns Tripeiro-Mor rem

4.5.06

Parabéns Tripeiro-Mor

Dizer o que se segue é quase um escândalo mas...

o Senhor abaixo hoje é bebé!



Qualquer coisa que eu possa dizer sobre ele é absolutamente redutor.
Se há coisas que a net me trouxe de absolutamente muito bom, ele é uma delas.
Um amigo incansável, verdadeiro, sempre pronto para nos ouvir e nos aconselhar.
É o irmão mais novo que eu não tive, embora seja sempre bem mais "velho" que eu.
É daquelas pessoas a quem não consigo apontar uma porra de um defeito e a quem não tenho pudor nenhum de dizer que Amo. A Cristina que me perdoe e não me interprete mal mas é incontornável.

Para ele, aquele Abraço e um aperto de "luva esburacada"!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 aTTitude(s):

Blogger Fernando

:)
A noite mais fria do ano, um sorriso, copos concertos e muros intransponiveis, um salto para o colo e um Bibó Porto quase em espanha, tudo o que aqui falta que é infinito

Porque tb te amo,

BEijo
e muito obrigado

8:11 da tarde  
Blogger ruxa

;)
até as nossas contra-argumentações aqui faltam!

9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home