so aTTitude: Quero! Quero! Quero!!! rem

18.5.06

Quero! Quero! Quero!!!

O título devia ser mais na base do "Sonha! Sonha! Sonha!" mas ou bem que somos optimistas e dizemos estas coisas a nós próprias ou nunca mais as temos.

Falaram-me hoje de uma máquina que cozinha. Ora eu, que não tenho pachorra nenhuma para a cozinha, devo ter ficado com os olhinhos a brilhar de tal forma que as minha colegas até já diziam: muda lá de assunto antes que ela se passe!





Desde gelados a bacalhau com natas, esta malandra faz tudo!!!


mais informações aqui

2 aTTitude(s):

Blogger xein

Ah querias uma Bymbi???? Epá, e olha que funciona mesmo... No dia em que quizeres mesmo diz, que eu apresento-te uma pessoa ;) Além do mais podes pagar isso numas prestações porreiras... Eu tb não tenho, mas vou pensar nisso... Há umas a passear aqui por casa! :P

11:01 da tarde  
Blogger ruxa

hummmmmmmmm

acredita que vou pensar nisso!!!

9:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home