so aTTitude: ya! rem

5.5.06

ya!



"Cai neve em Nova Iorque / Há sol no meu país
Faz-me falta Lisboa / Para me sentir feliz
Não há mais pôr-do-sol / Em Sunset Boulevard
Cai neve em Nova Iorque / Ninguém vai-me encontrar"


Você é Cai Neve Em Nova Iorque:
você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado.


Palavras para quê... é um Artista Português!!!


Quanto ao teste, está lá muito perto, sim, mas a ideia era mesmo acordar os Esféricos! Então há um teste destes na net e vocês nada??? TÁÁÁÁCORDAR!!!!

3 aTTitude(s):

Blogger Didas

Eu devo ser para aí o Romântico mas não Trôpego

12:25 da tarde  
Blogger J

Calharam-me as favas com chouriço! :x

Você é A Pouco e Pouco :
aparentemente, você e é um cidadão pacato e respeitável, com uma vida banal dividida entre o seu lar e o seu emprego. Porém, e apesar do seu assumido gosto pelas coisas simples e quotidianas da vida e da realidade portuguesa, esconde manias bizarras.

5:11 da tarde  
Blogger ruxa

eu já te disse que essa tua mania dos Xutos é tudo menos normal :p

5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home