so aTTitude: Adeus 2º - Olá 3º ano! rem

30.6.06

Adeus 2º - Olá 3º ano!

Fui hoje buscar as notas do Indio e saí de lá radiante.
Não por saber que ele tinha passado - isso eu já sabia - mas, sim, porque a evolução dele ao longo do ano foi extremamente positiva, tendo a professora reforçado que o trabalho feito em casa foi vital para essa evolução.
Com todos os problemas que tem havido com aquela turma (pobres miúdos que começam tão mal a vida escolar), sentir que o nosso esforço e empenho - meu, do Indio e dos meus pais - surtiu os efeitos desejados.
De 51 ítens de avaliação, o Indio passou de 32 Suficientes e 19 Insuficientes no 1º período para 3 Insuficientes (relacionados com concentração e disciplina), 10 Bons e 38 Suficientes no final do ano.

Estou feliz, o Indio está feliz e cheio de vontade de começar o 3º ano com plena consciência (até ver) que vai ser um ano dificil e exigente!

1 aTTitude(s):

Blogger pipac

Parabéns!

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home