so aTTitude: Alegria, Alegria!!! rem

9.6.06

Alegria, Alegria!!!

Chegou o fim-de-semana e eu até nem tenho pontes na próxima semana mas tenho mais que motivos para andar aos saltinhos!
A "crida" da recepcionista vai-se embora hoje!!!
É o último dia de trabalho de alguém que bem tentou mas não conseguiu pôr-me cabelos brancos.
Claro que não foi por falta de tentativa e de ambição para tal. Foi, apenas e só, porque ainda não tenho tendência para esse flagelo da PDI.
Para além da alegria de se ir embora, ainda me livrou da angústia de ter que a mandar para o desemprego, ao ter-se despedido ela. Confesso que, apesar de trabalhar tão mal - se se pode chamar trabalhar ao que ela aqui (não) fazia - estava a custar-me bastante ter que lhe comunicar que o contrato não ía ser renovado.
O diabo da moça era na base do "umas atrás das outras".
Desde não ter atenção nenhuma aos recados que lhe deixavam, a inventar nomes às pessoas, a servir cafés em chávenas lascadas, a conseguir desfazer todas as fórmulas de excel do único mapa onde precisava mexer, a miúda conseguiu levar-me ao desespero.
Mas o pior mesmo é achar que tem o rei na barriga e não saber baixar a crista. Eu sei o que é ter 21 anos e acharmos que sabemos tudo da vida e que connosco ninguém faz farinha, mas daí a não saber respeitar idades e hierarquias vai um passo. Não ligar a isso é uma coisa, ser mal-educada é outra!

Free your mind, babe!

Ela vai-se embora... vais ter mais trabalho... mas ela vai-se embora... ela vai-se embora!!!
Fica na memória os momentos lúdicos que ela nos proporcionou com as calinadas que deu. Um dia conto-vos ;)


BOM FIM-DE-SEMAAAAAAANAAAAAAAA