so aTTitude: #$%&#%/#%&(#%/) rem

6.6.06

#$%&#%/#%&(#%/)

Ganhei um bilhete para o SBSR de amanhã num passatempo destes FDP.
Ganhei, disse bem. Já não ganho graças à magnífica organização destes meninos.
Quando a máquina que atende a chamada me diz "Parabéns, acabou de ganhar" e desliga-se a chamada, percebi de imediato que a coisa não tinha corrido bem e liguei para lá.
Tinha 2 motivos para o fazer:

- O 1º é que era notório que a mensagem gravada tinha sido cortada e a chamada interrompida;

- O 2º é porque percebi que ficavam apenas com o número que ligou.

Ora aqui é que a porca torce o rabo. Liguei do emprego, logo podem aparecer-lhes milhentos números diferentes.

Atendeu-me um rapazinho muito simpático que ficou com os meus contactos e nº do BI e que me disse que me contactariam a confirmar e a dizer-me onde e a que horas teria de levantar o bilhete.

Sendo hoje vespera do concerto e contacto nada, resolvi ligar.
Então não é que o FDP do simpaticozito do moço não passou a informação que eu lhe deixei e já tinham atríbuido os bilhetes todos, tendo ligado para o número geral desta Empresa (que só tem 16 mil empregados) e na qual, obviamente, não sabiam a quem passar???
Ao suplente que ficou com o meu bilhete, GOZA BEM OS CONCERTOS TODOS, OUVISTE???

Ao Disco Digital, o meu muito obrigado pela boa organização que têm.

A quem pretender aderir a algum passatempo dele via telefone, tenham o cuidado de ligar de um número que claramente vos identifique!

O curioso é que minutos antes tinha pensado deixar aqui um post a perguntar se alguém saberia porque raio estava com vontade de partir isto tudo...