so aTTitude: Cenas de Gajas rem

29.6.06

Cenas de Gajas

Imaginem a cena:

Acabam de almoçar na copa do emprego e dirigem-me ao lava-loiça com a vossa loiça na mão para lavar. Deparam-me com mais 2 ou 3 pratos e uns quantos talheres.

O que é que vocês fariam?

Hipótese 1 - Lavavam a vossa e deixam a que não foi utilizada por vocês.

Hipótese 2 - Lavavam a vossa e a que lá estava.

Hipótese 3 - Deixavam também a vossa loiça por lavar.


Apesar de parecer uma picuinhice tipica de gaja, reflecte muito do que é o Ser Humano. Não sou melhor nem pior que ninguém (tenho cá os meus defeitos e o meu belo mau-feitio muito fdp) mas, sinceramente, não consigo conceber nem a hipótese 1 nem a hipótese 3.
Sou incapaz de sair da copa sem a deixar limpa e arrumada, mesmo que eu nem tivesse utilizado nada.
Claro que podem dizer que sou responsável pelas instalações e, como tal, tenho que preservar as condições em que a mesma se encontra.
Pois, se calhar, eu não teria de andar sempre a supervisionar a copa se o Ser Humano respeitasse mais o espaço do outro.

Certo???

3 aTTitude(s):

Blogger Tommy_Gun

Certo! That was a nice aTTitude! eheh ***X***

2:37 da tarde  
Blogger pipac

certissimo ;)

9:29 da tarde  
Blogger Fernando

pois acabei de tomar café aqui em casa da minha irmã, fui para lavar as chavenas e lá estava a loiça do jantar... (não não jantei aqui!) lá foi o moço lavar a loiça toda... teve que ser coisas de gajO

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home