so aTTitude rem

2.6.06

gaita prá miuda que é teimosa comó raio que a parta!!!
ok, eu sei que sou nhurra, casmurra, teimosa e todos os adjectivos com que se classificam os burros, incluindo o próprio substantivo. epah, mas posso? posso?
poooooooosso???

obrigado :)

Sei-te de Cor

Sei de cor
cada traço
do teu rosto
do teu olhar.
Cada Sombra
da tua voz.
E cada silêncio
cada gesto que tu fazes
Meu amor sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor
o teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor

Não sei de quem raio é a letra nem a música mas é o Paulo Gonzo que a canta, passa na novela da TVI e não me sai da cabeça, pronto!
Se este caramelo é fan do Zézito dos fingertips, porque raio não hei-de eu gostar de uma mísera música do gajo a quem já mandei ir ter com a Cinderela porque a Branca de Neve já tinha passado do prazo?
Na volta, daqui a uns dias não a posso nem ouvir mas agora, agorinha memo, sabe mesmo bem quando a ouço!
Pronto, acabou-se!

(nota: apeteceu-me!)