so aTTitude: Saudades da Incompetência rem

7.6.06

Saudades da Incompetência

Título mais estranho...

Tenho saudades de um companheiro destas lides que dava pelo nome de Incompetente e que tinha um blog chamado Zero à Esquerda que, subitamente, deixou de existir e cujo link foi, entretanto, tomado por terceiros.
Provavelmente não se lembrarão mas eu costumava "roubar-lhe" muitas imagens que ele produzia, principalmente as relacionadas com o Sporting.
Não faço a menor ideia do que lhe aconteceu - nem sequer o conhecia - mas tenho pena que tenha desaparecido da web um dos melhores espaços que conheci.
Se andares por aí, vê lá se deixas a competência de lado e dás um ar da tua graça, sim?
Ao menos podias ter deixado o link para podermos continuar a deliciar-nos com as imagens e textos que produzias...

Hasta la vista, baby ;)

2 aTTitude(s):

Blogger TheCroW

Do que tu te foste lembrar!!! ...
as saudades que tenho desse Incompetente leonino. Das suas imagens, dos seus textos... sem dúvida um dos melhores espaços do mundo blogósférico que infelizmente terminaram.

12:26 da manhã  
Blogger ruxa

Se soubesses o que já corri na web à procura do menino...
Adorava o blog, o espírito, a arte daquele gajo!
É por estas "merdas" que às vezes me dana a "mania dos blogs". Não há - ou não é tão fomentado - o contacto directo como nos chats. Quando acontece alguma coisa ficas na dúvida...
Espero que lhe tenha acontecido algo de muito bom para nos deixar assim, orfãos de uma coisa tão boa!

9:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home