so aTTitude: Um Andarilho em potência rem

5.6.06

Um Andarilho em potência



















De repente - como quase tudo na minha vida - decidi-me a levar o puto ao Coliseu ver os "Morangos com Açucar" e foi assim que o encontrei quando regressei do bar no ínicio do Espectáculo! A foto está com péssima qualidade fruto de um telemóvel cuja qualidade já não é a melhor, de uma fotógrafa que "valha-me nossa senhora!" e de um modelo que não pára quieto!

Ainda estava com esperança que a minha colega, que lá meu deu a volta para ir com ela e com as miúdas, tivesse conseguido tirar fotos com a máquina toda xpto que ela tinha mas "tás louca? vocês não paravam quietos, pareciam uns bichos-carpinteiros. sempre que apontava a máquina para o último sítio onde vos tinha visto, já não estavam lá".
Ok, eu resigno-me, o Indio é mesmo meu filho.

A decisão foi tomada às 5 e meia da tarde e achei que, aquela hora, já não iria conseguir apanhar ninguém que me arranjasse convites. Perdi o amor a 50 euros e decidi-me a levar o miudo para algo que seria, com certeza, mais soft que qualquer um dos concertos a que eu costumo ir e aos quais ele já me pede para o levar.
Toca a despachar, sair do emprego às 6 em ponto (coisa rara), comprar os bilhetes no Coliseu, rumar a casa da avó, apanhar o gajo, reforçar-lhe o lanche, ir à farmácia comprar os tampões de silicone para os ouvidos, regressar ao Coliseu, entrar na Cervejaria Brilhante e "então, por aqui hoje? não está enganada nem nada? hoje não há Xutos"!
Ui, Andarilhos, já estamos marcados mesmo depois de 6 meses passados e sem qualquer identificação! LOL
"Filhote, não dá tempo para jantarmos mesmo mas tens que comer mais qualquer coisa."
"Oh Senhor, o que é que a mãe costuma comer quando cá vem?". Vá lá, não perguntou o que eu costumo beber...
"Um prego e batatas fritas? Então, pode ser!"
Barriguinha cheia e lá vamos nós esperar que abram as portas.
O entusiasmo era tanto que quase perdemos os miudos (4 meninas e um Indio). A ideia era leva-lo primeiro a um ponto de encontro mas fui arrastada para dentro da sala. Escolhemos a bancada do lado direito do palco, o melhor spot dadas as circunstâncias.
Mal se senta, o Indio encontra logo um colega de turma e ficou "em casa".
Peguei nele, disse-lhe "agora vamos ao sítio onde vais ter se, por acaso, te perderes da mãe" e rumámos, naturalmente, ao Bar - mesmo em frente à saída da sala, nada mais a calhar. A pressa dele era tanta que rumou lá para dentro e deixou-me lá: "eu tou lá dentro, mãe". Distraí-me ao telefone no Bar e, quando me apercebi, estava a começar o Espectáculo.
Desligo o telefone, dirijo-me ao interior e dou de caras com o Indio aos saltos, nos preparos que dá para perceber pela foto. A camisola lá a descobri passados uns minutos espalhada no chão.
A partir daí, foi o arraso.
O Espectáculo está bem montado, a entusiasmar qualquer adepto dos Morangos, com um bom entrosamento entre a peça e os apontamentos musicais de D'ZRT, FF e 4Taste.
Foram 2 horas agradáveis e que deram para perceber que a questão dos ouvidos do Indio está mais que resolvida embora, em dados momentos, ele ainda tenha tendência para os tapar. Nada que a protecção não resolva.

Agora é que "são o elas" que o gajito curtiu e quer mais!!!

A última saída do artista antes de adormecer foi: oh mãe, não é amanhã que os Red Hot tocam no Rock in Rio?"
"Dorme, filhote, dorme!!!"




Durante o intervalo...



















tirada pelo Indio, às minhas cavalitas. Ainda estou toda torta à conta desta aventura!



















já no fim, bem mais calmo e visivelmente exausto mas sempre a bater palmas e aos saltinhos.



Em conclusão: a minha vida nunca mais será a mesma!

2 aTTitude(s):

Blogger J

Vamos ter a Ruxa de volta à Estrada e o Indio com ela! *

4:48 da tarde  
Blogger ruxa

tu vai lá com calminha, filhota!
eu cá continuo a gostar muito da minah jola e ele ainda é novo demais para entrar nessa onda! LOL

quando a sweat do # lhe servir a gente conversa ;)

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home