so aTTitude: A 2ª tattoo rem

25.7.06

A 2ª tattoo

Estou a exactamente 1h30m de começar a gravar na minha pele o que, possivelmente, melhor representará o que eu sou e o que tenho feito da minha passagem por este mundo de loucos.
Esta não vai ter direito a nome, como tem a Lili (a polvinha). Se bem que o Indio é bem capaz de lhe conseguir chamar alguma coisa... com ele nunca se sabe!
É apenas uma palavra mas que me define como, talvez, nenhuma outra o conseguirá.
A ver vamos o que sairá das mãos do Nuno.
Para já, aposto que me vai melgar até à 5ª casa para eu não a fazer, tal como o fez quando decidi tatuar a Lili. Marcada para as 19h, duvido que comece antes das 20h, tal vai ser a melguice.
Meu amigo, gosto muito do teu trabalho mas... temos pena!
Ainda há 1 hora atrás a Ana me perguntou se eu queria mesmo fazer e eu lhe respondi com a pergunta: achas mesmo que me queres fazer essa pergunta?
Meti na cabeça e daqui já ninguém ma tira!

Enchamos o peito de ar e 'bora lá!!!

2 aTTitude(s):

Blogger TheCroW

então e essa tattoo? :)
Estou na fase de "criação" da minha 2ª.. não há duvida que é algo muito pessoal e que quando decidimos, não há quem nos faça mudar de ideias... aliás, terão esse "direito" ?

*beijokas*
Boa semana !

12:57 da manhã  
Blogger ruxa

se forem pessoas que te respeitem, que saibam cuidar de ti quando precisas, que te ouçam... têm o direito de tentar mudar-nos de ideias. Mas só o direito, claro ;)

Já aí está a "menina"!

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home