so aTTitude: À Biqueirada rem

25.8.06

À Biqueirada

Estes 4 senhores (Ricardo Palacin, João Quadros, Eduardo Madeira e José Nunes) fizeram-me rir até às lágrimas ontem.
O Biqueirada é um programa da SIC Comédia, onde estes 4 "mânfios" falam de futebol sem atenuantes e com uma descontracção hilariante.
Nota-se ali "trabalho de campo" e "conhecimento de causa". Os bitaites que mandam para o ar não vêm do nada!
A 1ª série termina já na próxima 5ª feira, dia 31/08 mas até lá haverá repetições ao longo da semana.
Espero, sinceramente, que não se fiquem por aqui.
É "cada tiro, cada melro", meus amigos!!!

1 aTTitude(s):

Blogger DLetterman

a mim fazem-me regurgitar. o futebol vende portanto não me admira que haja audiencia para estas 4 estranhas figuras.

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home