so aTTitude: Depois da tempestade, vem sempre a bonança rem

26.8.06

Depois da tempestade, vem sempre a bonança

Eu estou assim!
A última tempestade era caso para me abalar o sorriso mas há coisas que nem sempre se conseguem. Sou daquelas que quanto mais batem, quanto mais mandam abaixo, mais força ganha para reagir. Temos pena... ou então, não!
Não gosto de perder muito tempo a pensar na vida e na maneira de solucionar os problemas. Eu reajo e pronto!
Esta vida já é tão curta que, se perdermos muito tempo a pensar, deixamos de a viver e não foi propriamente para isso que a nave-mãe me mandou cá para baixo. É certo que, excepção feita ao facto de ser mãe, ainda não descobri para que raio me mandou ela para aqui... mas, lá está, também não vou perder tempo a pensar!
O sol brilha lá fora, os passarinhos cantam, o meu Indio está feliz e contente junto do pai, os meus amigos revelam a cada momento que passa o carinho que têm por mim (e se o têm é porque o devo merecer), portanto vamos embora para a frente, com coragem e muita garra para enfrentar um novo futuro!

A banda sonora para hoje é


Alta Rotação


Tem de ser
Tem de ser
Dizem-me p’ra me lixar

Só tem de ser
Sempre a abrir
Para encontrar
Para descobrir
A droga
Nova
Do final
Do dia

Alta rotação

Chafurdar
Esgravatar
Todo o dia a trabalhar

Só tem que ser
Sempre a abrir
Para encontrar
Para descobrir
A droga
Nova
Do final
Do dia

Alta rotação

P'ra Sempre



Letra - Tim Música - Xutos & Pontapés

2 aTTitude(s):

Blogger XT

alta letra nina...
o caminho é sempre em frente e cada passo k das encontras mais amigos e porque es assim como so tu sabes ser e k se gosta de ti...
fica bem linda
jinhos grandes
porta-te!!!

XT.

1:15 da tarde  
Blogger Fernando

^Depois da tempestade vem sempre o Bonanza!

Bem eu sei que sabes o que eu sei que tu sabes que eu sei o que sabes que eu sei, por isso é que tu sabes o que te quero dizer


moras cá!

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home