so aTTitude: Eu e a indecisão... rem

31.8.06

Eu e a indecisão...

... nunca nos demos bem!
Não gosto da gaja, pronto. Só o facto de ser gaja é, por si só, motivo para não ir muito com a cara dela e então quando se atravessa no meu caminho... uiiiii, vou aos arames!!!
Estar com a indecisão é quase o mesmo que estar com o período. É chato, é incómodo, mexe com o meu humor e só costuma dar-me uma vez por mês. Logo tinha que ser hoje!!!

E agora: vou ou não vou????
É que, nas actuais circunstâncias, receber chamadas de números privados precisamente no momento em que nos levantámos da secretária para tratar já nem sei do quê e não ouvimos o telemóvel tocar, não é propriamente a melhor das respostas. Não contribui em nada para me decidir.

Livra, é por estas e por outras que detesto não ter nascido com qualquer coisa pendurada no meio das pernas. Porque raio havia eu de ter nascido com a cabeça pensante entre os ombros??? Gaita, Gaita, Gaita!!!