so aTTitude: no rescaldo de um fim-de-semana pleno de emoções rem

20.8.06

no rescaldo de um fim-de-semana pleno de emoções

Adaptação de "Se Me Amas" (Letra Original do Tim e Música dos Xutos & Pontapés)



Se me amas

se me queres

não procures aquilo que

não há em mim


Se me amas

se me queres

não me prendas

prendas sempre ao pé de ti


Se me amas

se me queres

não faças de mim palhaça

não quero ser um fracasso

nas tuas mãos


Já te disse toma cuidado

que o amor quer-se bem passado

quando chega a submissão

quando chega a obrigação

saberei se me amas


Se me amas

Se me amas

se me queres

não me faças nunca

nunca dizer que não


Se me amas

se me queres

não faças de mim palhaça

não quero ser um fracasso

nas tuas mãos


Já te disse

toma cuidado

que o amor quer-se bem passado

quando chega a submissão

quando chega a obrigação

saberei se me amas



Se me amas

Se me amas

se me amas

se me...



Se dúvidas houvesse, foram todas esclarecidas este sábado!
Para mim, claro. Já que, para terceiros, a coisa foi muito complicada de gerir, de certeza. Foi??? Náááá´.... 'tá a ser ainda!