so aTTitude: Oprah Winfrey - Solidariedade ao mais alto nível rem

28.8.06

Oprah Winfrey - Solidariedade ao mais alto nível


Tenho um respeito enorme por esta SENHORA!
E sim, tem que ser sempre escrito em letra bem grande porque esta Mulher merece todos os elogios que lhe possam ser feitos.

Mal acordei e liguei a tv para ouvir as primeiras nótícias do dia, fiquei a saber que o projecto de construção de uma escola para meninas desfavorecidas e com notas acima da média, estava finalmente concluído. Um projecto prometido a Nelson Mandela há 5 anos e que iria rondas os 10 milhões de dolares de investimento. Ficou em 40 milhões e tem condições que, muito provavelmente, os melhores colégios americanos não terão: anfiteatro, biblioteca, sala com lareira e, acima de tudo, o empenho de uma mulher que podia muito bem agarrar nos seus biliões e tomar banho neles. Mas não... ou talvez até seja "mas também" mas isso é lá com ela. Oprah Winfrey dedicou-se à sua carreira, sabendo que isso lhe traria dividendos que poderia aplicar no futuro com pessoas que, vindas de um meio desfavorecido como ela veio, poderiam singrar na vida com um "empurrão" seu.

Este é só mais um dos seus projectos. Um projecto no qual acredito que empregue todo o seu carinho, já que foi ela que entrevistou pessoalmente todas as candidatas e estamos a falar de 400 e tal, de onde ficaram as primeiras 150.

Não que eu ligue alguma coisa a isso mas, se há justiça na Igreja, santifiquem esta SENHORA em vida. O que ela já fez pela Humanidade merece ser reconhecido!

3 aTTitude(s):

Blogger pipac

eu assino por baixo! :)

5:07 da tarde  
Blogger Tommy_Gun

Oprah IS GOD! \o/

6:24 da tarde  
Blogger DLetterman

a personalidade televisiva mais amada pelos americanos. é pena ser racista, ver tudo pelo lado "negro" da vida

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home