so aTTitude: A piada do ano rem

21.8.06

A piada do ano

O Indio vai amanhã de férias com o pai. Finalmente!
No sábado pediu-me se, em vez de 1 semana, podia ir 2 semanas.
A mãe agarra no telelé e manda sms ao pai "pah, o puto quer passar 2 semanas contigo. achas que dá? mesmo que o venhas trazer no fds e o venhas buscar na 2ª"
O pai liga (hoje... vá lá!) e diz que precisa de me pedir autorização para uma cena:

- Posso levar o puto comigo prá estrada? Vai na carrinha comigo e temos condições!!!

- Tás a gozar comigo, certo?

- Ruxa, não te zangues. Se não queres que o leve, eu não levo!

Só consegui soltar a minha famosa gargalhada e dizer:

- Prepara a tua dose de paciência que o Indio na estrada é osso duro de roer. Eu que o diga!!!

Desliguei e liguei ao Indio:

- Xavalo, vais 2 semanas de férias com o pai e no fim-de-semana vais prá estrada bulir com o pai. Há lá muito cabo para esticar e muito filtro para meter, ouviste? Tás nessa???

- Oh mãe, tááá-se bem. Isso é que é vida!!!

E pronto, os genes falam sempre mais alto e o Indio não nega em nada os que tem!!!

:)

2 aTTitude(s):

Blogger Fernando

Temos futuro

quem sai aos seus não corta á Raça

e que raça


http://www.freefotolog.net/esfericos/1302036

2:37 da tarde  
Blogger SCS

Este meu sobrinho... cá c'um orgulho!!! Artista! :)

Beijos *

6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home