so aTTitude: Procura-se nome para o tornado de ontem! rem

30.8.06

Procura-se nome para o tornado de ontem!

Sim, porque só pode ter sido uma dessas forças da natureza que arrasam com tudo o que está à volta tal é a surrealidade!
Ainda estou em banho-maria, com o neurónio a nadar em algo muito estranho aqui dentro... mas vou esforçar-me por conseguir transmitir para português a salganhada de hieróglifos que bailam na minha cabeça.
Para começar, foi, obviamente, muito, muito boa esta Andarilhagem!
Sinto-me, definitivamente, de volta à Estrada... ao meu bom velho estilo, coisa que já não acontecia há uns 3 anos.
Estou naquela fase meio infantil em que só nos apetece fazer amigos, muito amigos, ter muitos sorrisos à nossa volta, dizer e fazer disparates que não fazem mal a ninguém, saltar de galho em galho de cada árvore, correr de telhado em telhado, receber e dar miminhos a toda a gente... enfim, ser a teenager inconsciente que muita gente acha que não deixei de ser (a começar por mim própria!).
E, felizmente, não me tem faltado quem me acompanhe nestas aventuras. Não vou citar nomes. Todos vocês sabem quem são e sabem o quão importantes têm sido para mim.
Há, naturalmente, beijinhos, sorrisos e segredinhos ao ouvido que nos sabem muito bem, que nos fazem sentir importantes na vida de alguém mesmo que, aparentemente, não o sejamos. É uma sensação quase tão única como o "bom dia, mamã. gosto tanto de ti" que ouço do meu Indio. Mereces tudo o que posso e também o que não posso dar-te ;)
Pois que os Senhores Comendadores andam em grande. Pois que não se lhes consegue apontar um dedito que seja. Pois que isto assim não pode continuar sob pena de eu perder o meu estatuto de "má com'ás cobras" e ter que aplicar a minha ruindade no Baco. Pois que, meus amigos, vamos lá a ver se isto acaba, sim? E convém que sejam rápidos... a tour está a acabar, sabem?
E é isto. Uma gaja aqui a querer escrever alguma coisa de jeito e só consegue é escrever palavrinhas bonitas. Será impressão minha ou a ausência de couve-roxa na "salada Xutos" teve efeitos positivos? Oh Xt, tu tens com cada uma LOL
Um facto que é inquestionável e que ontem, uma vez mais, se provou. Os e as "cotas" andam cada vez melhores. Venham de lá os "putos" que não têm hipótese. Juntou-se ali uma matilha jeitosa, juntou! Definitivamente, não são só os Xutos que são como o vinho do porto, não :)
Vamos lá a acabar com a palhaçada e falar de assuntos sérios.
A organização das festas de Pero Negro está de Parabéns. Conseguiram ali uma festa porreira, feita com gente muito simpática (obrigado Patrícia e Susy pelo vosso calor humano) e que recebeu estes loucos Andarilhos de uma forma rara, embora os senhores agentes da autoridade e os seguranças contratados (e mamados, ao que sei) continuem a olhar para nós de lado, como se tivéssemos ar de delinquentes. Já um grupo de amigos não pode expressar a sua alegria de viver que é logo um cerco desgraçado.
Oh senhores, metam mas é os olhos nos que, realmente, estragam a Humanidade!
Esta malta só quer é o bem de toda a gente e isso só se consegue com alegria!
Festa É Festa e ou tem vivacidade ou seria um funeral.
E ontem, Pero Negro foi palco de muita Festa, muita Alegria e muito Mimo!

2 aTTitude(s):

Blogger bruxinha-2006

ta td bem dito..e esta alegria k da vontade de ir a mais concertos e tar c o ppl,de conhecer mais amigos e tal...ate ao avante.jokas gds

3:51 da tarde  
Blogger XT

ai nina...a malta curtiu bué e só de te ver a dar aquela gargalhada (sim porque qd te falei na couve so faltou cairmos no chão a rir)amiga a tua expressão a rir merece ñ sei qts jolas.
jinhos muitos e continua sempre assim como és!!!

3:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home